Lista De Jogos WBMMOG


Lista De Jogos WBMMOG


A criatividade dos desenvolvedores cria títulos realmente inovadores através da fórmula básica do gênero de plataforma, e nesta lista, separamos aqueles que julgamos os melhores. A Nossa Página Inicial do gênero, talvez falta aquele seu favorito. Joga pra gente nos comentários e quem sabe não rola uma parte 2? Super Meat Boy é um jogo de plataforma 2D completamente insano e viciante, sendo meio que um Mario às avessas, o protagonista, um cubo de carne, deve resgatar a princesa bandaid do maligno Dr. Feto. Sendo um dos maiores expoentes do gênero independente nas plataformas independentes, o título é extremamente desafiador para os jogadores hardcore de plantão.


Braid foi originalmente lançado em 2008, fruto da mente e esforço de Jonathan Blow, o jogo tornou-se um dos responsáveis por moldar a cena indie dos games atuais. Apesar de sua curta duração, o jogo foi elogiadíssimo pela crítica especializada, fazendo um uso excelente da manipulação de tempo, narrativa e level design.


Entrando no território dos jogos de plataforma 3D, temos o icônico Crash Bandicoot, cuja trilogia original recebeu uma remasterização recente. Lançado para diversos consoles, Shantae and the Pirate's Curse é um dos títulos de plataforma mais aclamados da atualidade, tratando das aventuras de Shantae, uma garota meio gênio que deve salvar a terra de Sequin Land do temível Pirate Master.


Tu podes ver de perto mais detalhes sobre isso Jogos Grátis https://www.jogosbr.net .
  1. Street Fighter III: Third Strike (Download)
  2. 6 Henrik Sillem Países Baixos 317
  3. Stalkeadas
  4. Winner Soccer Evolution
  5. Words With Friends
  6. Antes de se tornar modelo, Gisele sonhava em ser jogadora de vôlei
  7. 20° - Euro Boss (1991)
  8. State Of Decay 2

Uma aventura imperdível para quem curte mundos cativantes e jogos de plataforma bem estruturados. Não podíamos deixar de lado um dos ícones da Capcom responsável por popularizar o gênero. A franquia Mega Man está prestes a ganhar mais um capítulo, sendo sempre referência nos jogos do gênero, ela é conhecida por seu universo futurístico, habitado por personagens cativantes, chefes incríveis e fases extremamente desafiadoras.


Entrando novamente no reino dos títulos de plataforma 3D, Banjo-Kazooie provou, lá na época do N64, que nem só de Super Mario vivia o fã de títulos de plataforma. Quais Os Horários Dos Jogos Do Brasil Na Copa Do Mundo Da Rússia com um universo incrível, dotado de um humor único e puzzles cativantes, o game trazia diversos itens coletáveis escondidos nas fases, algo que encorajava bastante a exploração, elemento que virou um diferencial da franquia. Não podíamos esquecer de um dos ícones da Nintendo, Donkey Kong, que embora tenha excelentes aventuras em títulos de plataforma 3D, talvez sua incursão mais memorável seja na franquia 2D Donkey Kong Country.


Níveis desafiadores, uma trilha-sonora encantadora e chefes inventivos normalmente compõem um bom título de DK Country. O mais recente e que ressalta a qualidade da franquia é Donkey Kong Country: Tropical Freeze. Outro representante dos títulos independentes que recebeu muita atenção recentemente foi Ori and the Blind Forest, um game composto por visuais incríveis e mecânicas engajantes, tudo isso embalado por uma trama emocionante. Ori deverá até ganhar uma sequência em breve, que parece expandir ainda mais no que deu certo no primeiro e imperdível título.


Não dava para deixar o por favor, clique em fonte de plataforma da Ubisoft de fora. Figurando em excelentes títulos 3D também, RayMan brilha ainda mais na franquia legends, que conta com um incrível fator cooperativo para você jogar com quem quiser através de níveis extremamente criativos e bem estruturados, embalados por uma trilha-sonora inigualável. O jogo da Konami cativou uma legião de fãs com sua ambientação gótica, personagens dúbios e level-design primoroso, mesclando ação e aventura com jogo de plataforma, chegando até mesmo a flertar com elementos de RPG. Melhores Games Do Nintendo DS of the Night sabe que o jogo é uma aventura inesquecível, repleta de desafios e chefes incríveis, com um senso de progressão inigualável.


Conhecido por seu level-design inovador e por reinventar o gênero de plataforma, a franquia Metroid apresentou novidades que continuam a influenciar a indústria de jogos até hoje, unindo sua influência com o de títulos como Castlevania. Celebridades Da Internet Estão Em Nova Plataforma De Vídeos Sobre o assunto Games os jogos tornaram-se tão importantes que acabaram cunhando um termo de gênero próprio: os jogos MetroidVania.


Codename CURE tem versões https://www.jogosbr.net Jogos Grátis , Mac e Linux no Steam. Cry of Fear é um dos jogos de zumbi gratuitos mais populares do Steam. O titulo foi desenvolvido inicialmente como um mod para o primeiro Jogos Grátis https://www.jogosbr.net -Life, porém, recebeu sua própria versão gratuita repleta de criaturas horrendas e cenários de pânico e caos.


Combinando o terror psicológico com modo cooperativo entre equipes, o jogo consegue criar imersão o suficiente para oferecer uma o excelente experiência de tiro em terceira pessoa - mesmo com gráficos de quatro anos atrás. Além de ter mais de oito horas de campanha, o game conta com 20 finais diferentes e modo cooperativo para quatro jogadores. Há também missões desbloqueáveis e suporte da comunidade de mods para a adição de mais conteúdo. Cry of Fear está disponível exclusivamente para Windows no Steam. Qual é o melhor jogo de zumbi? Comente no fórum do TechTudo!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *